Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doenças em goulds

4 participantes

Ir para baixo

Doenças em goulds Empty Doenças em goulds

Mensagem  Leo Almeida Sáb Nov 14, 2009 6:32 pm

Boa noite a todos do forum. Gostaria que alguem de voces criadores mais experientes do que eu esclarecessem uma duvida? Tenho alguns goulds que estao apresentando um problema que pelo pouco que li, parece ser acaro de traqueia. Ja ministrei o Alax porem sem resultado. Os mesmos ficam se coçando no puleiro e quando chega a noite alguns deles apresentam um chiado. Não consegui achar por aqui onde morro o Ivomec pour-on. Gostaria que alguem pudesse me passar um remedio para eu ministrar pros meus passaros que possa acabar com essses acaros. Um abraço pra todos, espero que possam me ajudar.

Leo Almeida

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/06/2009
Localização : Corinto / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Doenças em goulds Empty Re: Doenças em goulds

Mensagem  MINERJU Qui Fev 11, 2010 3:35 pm

se tiver condições de higienizar as gaiolas achu que vai te ajudar um pouco, ja tive com alguns problemas parecidos porem nao iguais e funcionou aqui pra mim, eu tirei meus passaros passei em uma outra gaiola ja desinfectada lavada com agua e um pouco de agua sanitaria para matar os microbios e virus e tudo mais, e lavei todas as gaiolas que os passaros apresentavam este tipo de sintoma, depois de alguns dias voltei eles para as gaiolas normalmente e deu algumas vitaminas e pronto melhoraram e nao tive mais problemas.

MINERJU

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Doenças em goulds Empty Re: Doenças em goulds

Mensagem  Gustavo Seg Nov 28, 2011 1:01 pm

Prezado,

Use BANHEX, durante uma semana. Dilua a quantidade de 10 gotas em 500ml de água e use um pulverizador. É um banho por dia.

Tive esse problema em mandarim, usei o banhex e já fazem uns 5 meses que não tenho problemas com ácaros.

Pode também pulverizar o ambiente por três dias consecutivos.

Abs.
Gustavo

Gustavo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doenças em goulds Empty Re: Doenças em goulds

Mensagem  FALCÃO Qua Jan 11, 2012 12:29 pm

[b]Gustavo

Mas o pássaro não inala/respira ou não cai nos olhos dele ?
FALCÃO
FALCÃO

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Doenças em goulds Empty Re: Doenças em goulds

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos