Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIAÇÃO DE GOULDS

2 participantes

Ir para baixo

CRIAÇÃO DE GOULDS Empty CRIAÇÃO DE GOULDS

Mensagem  Marcio Maia Moreira Seg Ago 23, 2010 8:08 pm

Boa Noite.

Gostaria de saber algumas coisas com respeito a criação de goulds, que acho que estou a fazer errado ou e so duvida minha:
Se Possivel gostaria da opinião do Sr. cezar Del Rio que e um esperiente criador.

1 - Qual o periodo certo para acasalarmos os goulds aqui na região sudeste(ES), e de separação dos casais.
2 - Quando voce faz um casal de goulds, voce mantem o casal para a vida todo ou não, pois ja houvir dizer que pelo fato de ser monogamicos, um casal nunca mais deve ser separado.
3 - No periodo de descanso ou muda de pena voce separa macho e femea ou deixa todos juntos, no mesmo viveiro ou gaiola.
4 - Voce Faz o casal a sua escolha ou deixa que os mesmo se acasalem depois voce separa.

Agradeço desde ja as resposta. Shocked Idea Very Happy

Um abraço
Marcio Maia

Marcio Maia Moreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DE GOULDS Empty Re

Mensagem  FALCÃO Sáb Ago 28, 2010 1:00 pm

Boa tarde, amigos do fórum !
Boa tarde, Márcio !

Vi q vc está fazendo parte deste fórum desde 2009 ! Eu tentei, mas
estava dando problema p/ entrar.

Então vc sabe q o criador deste fórum, o amigo César Del Rio , há muito tempo que não visita este fórum .

De qualquer maneira, vc pode consultar o fórum antigo, p/ tirar algumas de suas dúvidas.

Vou tentar te responder, de acordo com o que eu aprendi :

2 - Se o casal deu certo, não os separe.

4 - Escolha do casal - deixe que as própriAS aves escolham os parceiros .

3- período de descanso - acho vai depender do espaço q vc tem para as aves . O ideal seria uma gaiola de vôo, o tamanho vai depender do número de pássaros q vc tem . È muito
bom ter um viveiro - ou gaiola - de vôo , Onde as aves possam
se exercitar ...

Boa sorte Abrç What a Face
Falcão

]
FALCÃO
FALCÃO

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos