Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Software de Controle de Criação

2 participantes

Ir para baixo

 Software de Controle de Criação Empty Software de Controle de Criação

Mensagem  thales Dom Abr 15, 2012 9:19 pm

Olá pessoal tbm sou criador de exóticos possuo goulds, mandarins e manons na minha criação, bom estou aqui para absorver informações de diversos criadores de aves exóticas para desenvolver um programa para que possamos controlar a nossa criação, fazendo com que dessa forma consigamos controlar alguns aspectos interessantes como parentescos, mutações e porque não custos tbm, sou Programador e gostaria de compartilhar essa experiência com todos vcs, agradeço desde já a atenção de todos e espero sugestões vlw.

thales

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Software de Controle de Criação Empty sugestões

Mensagem  antoni Ter Abr 24, 2012 1:54 pm

Visite meu blog avesdoronaldo.blogspot.com.br e veja os softwares que conheço.
Sugiro o Orniware e o MiAviário, que são grátis. Os links estão disponíveis lá!
Eu pessoalmente, estou usando o orniware.

antoni

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Software de Controle de Criação Empty Re: Software de Controle de Criação

Mensagem  antoni Ter Abr 24, 2012 1:57 pm

thales escreveu:Olá pessoal tbm sou criador de exóticos possuo goulds, mandarins e manons na minha criação, bom estou aqui para absorver informações de diversos criadores de aves exóticas para desenvolver um programa para que possamos controlar a nossa criação, fazendo com que dessa forma consigamos controlar alguns aspectos interessantes como parentescos, mutações e porque não custos tbm, sou Programador e gostaria de compartilhar essa experiência com todos vcs, agradeço desde já a atenção de todos e espero sugestões vlw.

Thales,
Não havia percebido que você é programador. Não entendo de programação, mas estou 100% disposto a tentar ajudar no desenvolvimento.Fique a vontade para entrar em contato. Pelo meu blog da mensagem acima, você pode entrar em contato direto comigo!

antoni

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Software de Controle de Criação Empty Re: Software de Controle de Criação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos