Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Compra para iniciar um Criação para competição

2 participantes

Ir para baixo

Como Compra para iniciar um Criação para competição Empty Como Compra para iniciar um Criação para competição

Mensagem  gerson Sáb Jun 27, 2009 7:52 pm

Oi Cesar, sou de Maceió - Alagoas e associado a Soc. Ornitologica de Alagoas, e tenho a intenção de começar um pequena criação de diamantes e Manons para competiçao nos campeonatos que a SOA estar querendo organizar aqui em Maceió a partir do ano que vem.
Como tenho lido alguma coisa sobre estas aves, eles os autores dos artigos, sempre esclarece que devemos iniciar a criação adquirindo aves de criadores que participam de Exposição e nunca iniciar com aves compradas em Pet Shops.
Portanto gostaria de iniciar a criação comprando aves de sua criação, se o sr tiver alguns filhotes disponiveis pra venda, gostaria que me informa-se preço e formas de envio e as cores mais indicada para iniciantes.
O que procuro são Manon e Diamantes Golds de boa linhagem.
Sem mais para o momento e no aguardo de uma resposta desde já agradeço.
Gerson.

gerson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Compra para iniciar um Criação para competição Empty Re: Como Compra para iniciar um Criação para competição

Mensagem  Cesar Del Rio Sáb Jun 27, 2009 8:00 pm

Cargo Gerson:

Em outro tópico aqui no fórum eu coloquei que agora não é época ideal para compra de Gould.
O ideal é a partir de novembro.
Para ter uma criação com resultados positivos, também escrevi em outro tópico aqui no fórum sobre o uso de amas e outros detalhes sobre a criação.
Favor avaliar.
Qualquer outra dúvida é só entrar em contato. Em relação à comercialização: delrio@cesardelrio.com.br

Grande abraço,
Cesar Del Rio

Cesar Del Rio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos