Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação

2 participantes

Ir para baixo

oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação Empty oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação

Mensagem  marcio eickstaedt Sáb Fev 13, 2010 11:44 pm

estou querendo começar a criar diamantes ,oque devo observar na aquisição ? como devo proceder para acasalar os diamantes?devo fonecer alguma vitamina ou comida especial para ofuturo casal ou apenas a comida tradicional e farnhada?

marcio eickstaedt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação Empty Re: oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação

Mensagem  MINERJU Seg Fev 15, 2010 7:30 am

Primeiramente adquirir de um criadouro de boa procedencia, onde as aves estão realmente sadias e bem formadas, feito isso é só separar os casais e colocar ninhos para esperar a postura de ovos, com certeza voce vai precisar dos Manons para fazer o choco e a criação dos filhotes, isso porq os diamantes Gold são bem preguisosos para chocarem e as vezes até não o fazem por si só, dai então a necessidade de auxilio com os Manons.
Quanto a comida eu quando adquiro uma ave procuro por pelo menus uns dois meses deixar em um viveiro e dar como alimentos o Alpiste 30%, Painço 70%, e mais a farinahada CC-2030 com algumas folhas de almeirão duas vezes por semana e tambem deixo um pote de areia lavada a disposição das aves, depois deste periodo eu separao e formo os casais e continuo com esta mesma alimentação, até hoje não tive problemas pelo contrario as aves estão cada vez melhores.
é isso amigo, boa sorte pra vc na criação.

MINERJU

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação Empty oque devo observar para formar casal de gold

Mensagem  marcio eickstaedt Qui Fev 18, 2010 12:36 am

voce repara algum sinal entre macho e femea ou simplesmente junta o casal e espera para ver no que vai dar?apos ter juntado o macho e a femea qual mais ou menos o tempo para comecarem a fazerem ninho?

marcio eickstaedt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação Empty Re: oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação

Mensagem  MINERJU Qui Fev 18, 2010 7:01 am

As fêmeas são menos coloridas e tem caudas menores, os machos normalmente tem cores mais acentuadas, porem as vezes pode acontecer de fugir desta regra.
Quanto a começarem a criar se vc tem um casal formado e pronto para começar a postura no maximo um mes juntos eles ja vaum dar inicio, caso sejam novos ainda ai vai demorar mais tempo, mas a criação exige paciencia meu amigo, não dexista, espere sempre um pouco mais que voce tera melhor retorno.
t+

MINERJU

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação Empty femea que foge do macho

Mensagem  marcio eickstaedt Sáb Fev 20, 2010 1:41 am

estava observando meus passaros quando vi o macho fazendo a corte para femea, mas na hora do macho copular a femea fugio, isso é normal?(lembrando que tenho eles a apenas 20 dias)

marcio eickstaedt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação Empty Re: oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação

Mensagem  MINERJU Seg Fev 22, 2010 7:29 am

Sim meu amigo isso é normal sim, pois a femea normalmente só vai acasalar com o macho quando estiver pronta para a postura, pode esperar que na hora certa eles se acasalam normal.
t+

MINERJU

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação Empty Re: oque devo observar ao adquirir diamantes de gold para criação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos