Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papa ou farinhada de ovo para Diamantes

4 participantes

Ir para baixo

Papa ou farinhada de ovo para Diamantes Empty Papa ou farinhada de ovo para Diamantes

Mensagem  robertocsb Qui Jun 16, 2011 9:19 pm

Olá , uma boa noite.

Estou querendo trocar minha farinhada da Alcon por outra, já que meus Diamantes Mandarins e meus Gouds estão pegando muito pouco, os Srs. teriam outra farinhada para me indicar aqui no Brasil?

Desde já agradeço.

Roberto Schuindt.

robertocsb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papa ou farinhada de ovo para Diamantes Empty Re: Papa ou farinhada de ovo para Diamantes

Mensagem  Wilson - SC Qui Jun 16, 2011 9:26 pm

boa noite, amigo,

eu a FC21 da megazoo, na minha opnião a melhor farinhada nacional e o melhor com um preço muito bom.
utilizo esta farinha, para os gould, manon, calopsita, ring neck, forpus, na verdade para todos, 'so incluo mais ovo, aminomix e organew.

wilson

Wilson - SC

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Papa ou farinhada de ovo para Diamantes Empty Papa ou farinhada de ovo para Diamantes

Mensagem  robertocsb Qui Jun 16, 2011 9:51 pm

Muito obrigado Wilson,

Estou pensando em mudar para esta farinhada, mas o problema é que li que ela deve ser trocado em 24 horas. Já a da Alcon não preciso fazer com este prazo tão curto por ela ser seca.

O Sr. troca todos os dias?
E usa esta FC21 até nos períodos de repouso?


Roberto.

robertocsb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papa ou farinhada de ovo para Diamantes Empty Re: Papa ou farinhada de ovo para Diamantes

Mensagem  FALCÃO Qui Jun 16, 2011 11:12 pm

Boa noite, Roberto !!

Meus pássaros comem só um pouquinho da far. da Alcon ... Só às vezes ... Experimentei outras , de boas marcas, mas eles não gostaram .

Eles são "ruins de , bico" rs rs rs ...

O meu veterinário recomendou a da marca Beeper. Não cheguei a comprar, mas vale a indicação dele .
A Nutrópica também tem produtos de ótima qualidade .

Abraç Very Happy
Falcão
FALCÃO
FALCÃO

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Papa ou farinhada de ovo para Diamantes Empty Re: Papa ou farinhada de ovo para Diamantes

Mensagem  Wilson - SC Sex Jun 17, 2011 8:19 am

bom dia,

para as calopsitas eu não troco todos os dias, deixo a vontade, já para os diamantes, manons, bicolor, esses pássaros menores eu troco todos os dias por que eu faço uma mistura específica para eles com ovo......só troco todos os dias por este motivo....... é muito boa essa farinhada já uso a alguns anos, um detalhe muito importante, na minha opnião, acrescente aminomix e organew, por que a diferença na qualidade dos filhotes é grande, já fiz a besteira de tirar esses ingredientes da farinhada e o resultado foi muito ruim.

wilson

Wilson - SC

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Papa ou farinhada de ovo para Diamantes Empty Re: Papa ou farinhada de ovo para Diamantes

Mensagem  Gustavo Seg Nov 28, 2011 12:48 pm

Prezados,

Já tentaram dar a CC2030, pois depois que comercei a oferecer a meus diamantes gold e madarins, nunca mais ficaram doentes, e alimentam os filhotes facilmente.

Att.
Gustavo

Gustavo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papa ou farinhada de ovo para Diamantes Empty Re: Papa ou farinhada de ovo para Diamantes

Mensagem  FALCÃO Seg Nov 28, 2011 5:15 pm

Gustavo

jÁ OUVI FALAR DA cc2030, mas nunca usei . Agora ,vou experimentar , espero que eles gostem.

Obrigado
FALCÃO
FALCÃO

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Papa ou farinhada de ovo para Diamantes Empty Re: Papa ou farinhada de ovo para Diamantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos