Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

calafate esta colocou apenas um ovo porque

3 participantes

Ir para baixo

calafate esta colocou apenas um ovo porque Empty calafate esta colocou apenas um ovo porque

Mensagem  tamarflauber Qui Dez 03, 2009 9:25 am

bom amigos do forum me ajudem pois,queria saber o porque desse acontecimento,e o meu casal de calafate esta chocando apena este avo,porque sera que ela colocou apenas 1 avo?

tamarflauber

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2009

http://www.abelezadospassaros.criarumblog.com

Ir para o topo Ir para baixo

calafate esta colocou apenas um ovo porque Empty Re: calafate esta colocou apenas um ovo porque

Mensagem  rgc - pássaros Qua Dez 23, 2009 1:28 pm

Fica frio!!!!!!

Muitos fatores podem ser responsável pela postura de um único ovo.

Descreva o local onde eles estão. Gaiola e ninho.

Qual a idade dos pássaros?

Rodrigo Guerra

rgc - pássaros

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

calafate esta colocou apenas um ovo porque Empty Re: calafate esta colocou apenas um ovo porque

Mensagem  MINERJU Qua Fev 10, 2010 6:35 am

situação semelhante esta acontecendo comigo, porem com Manons, tenhu 4 casais de manons dois deles estao botando até rasoavel mas os outros dois ja botaram uma vez dois ovos e agora na segunda vez da postura somente um ovo, estão instalados em gaiolas, alimento com alpiste, painço, farinahda cc2030, e deixo areia disponivel tbm, e cada tres dias uma folha de almeirao. Me falaram que pode ser a época que esta passando, porem nao sei o que esta acontecendo, inclusive uma das femeas jogou o unico ovo de dentro do ninho para fora esta semana.

MINERJU

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

calafate esta colocou apenas um ovo porque Empty Re: calafate esta colocou apenas um ovo porque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos