Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhotinho de calafate : quando fica com a coloração de adulto ?

3 participantes

Ir para baixo

Filhotinho de calafate  : quando  fica com a coloração de  adulto ? Empty Filhotinho de calafate : quando fica com a coloração de adulto ?

Mensagem  FALCÃO Qua Dez 15, 2010 2:35 am

Bom dia, amigos !

Estou com um filhotinho de calafate, os outros ovos não vingaram ...

Ele está com dois meses, e a coloração ainda não está definida. As bochechas, ainda não estão brancas.

O restante do corpo está com umas cores confusas, marron acinzentado - que são as cores dos pais : a mãe é prateada e o pai é canela .

Sei lá, olhando p/ ele não parece um calafate ... Será que é só por causa da cor ? Ele parece ser bem saudável, entra e sai da gaiola - que fica dentro de casa - é muito ativo .

Será que a coloração ainda vai mudar ?


Abrç What a Face
FalcãoFilhotinho de calafate  : quando  fica com a coloração de  adulto ? Img408.imageshack.us.i
FALCÃO
FALCÃO

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhotinho de calafate  : quando  fica com a coloração de  adulto ? Empty FILHOTE....

Mensagem  adriano wilson galindo Seg Set 12, 2011 6:10 pm

OLHA ESSE CALAFATE FALCAO E UM FILHOTE COM A BOCHECHAS BRANCAS
FALCÃO escreveu: Bom dia, amigos !

Estou com um filhotinho de calafate, os outros ovos não vingaram ...

Ele está com dois meses, e a coloração ainda não está definida. As bochechas, ainda não estão brancas.

O restante do corpo está com umas cores confusas, marron acinzentado - que são as cores dos pais : a mãe é prateada e o pai é canela .

Sei lá, olhando p/ ele não parece um calafate ... Será que é só por causa da cor ? Ele parece ser bem saudável, entra e sai da gaiola - que fica dentro de casa - é muito ativo .

Será que a coloração ainda vai mudar ?


Abrç What a Face
FalcãoFilhotinho de calafate  : quando  fica com a coloração de  adulto ? Img408.imageshack.us.i
[img]Filhotinho de calafate  : quando  fica com a coloração de  adulto ? Foto0045ks[/img]

adriano wilson galindo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filhotinho de calafate  : quando  fica com a coloração de  adulto ? Empty Re: Filhotinho de calafate : quando fica com a coloração de adulto ?

Mensagem  FALCÃO Seg Set 12, 2011 9:10 pm

Valeu, Adriano !!!

Agora ele já fez a muda, está "o próprio " calafate !!!

Andava solto pelo quarto dele ( aonde durmo também he he he ), mas agora não deixo mais porque fica provocando os outros para briga e o ambiente fica ruim .

Dia 3 de Set. , agora, nasceu mais um. Quando estiver maiorzinho vou ajudar os pais , e vou alimentálo com m papinha da Alcon Club. Já até comprei uma seringa com trava da Pombo Branco .

Coloco meus calafates em gailolas de metal, quando tiomam banho é ´agua para todo lado , e gaiola de madeira não durava um mês ...

AbrçWhat a Face

FALCÃO
FALCÃO
FALCÃO

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhotinho de calafate  : quando  fica com a coloração de  adulto ? Empty calafate

Mensagem  oreasecagilson Ter Jul 03, 2012 3:47 pm

tenho um suposto macho e por surpresa "ela" colocou um ovo porém logo em seguida o quebrou, saberiam q devo fazer?

oreasecagilson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filhotinho de calafate  : quando  fica com a coloração de  adulto ? Empty Re: Filhotinho de calafate : quando fica com a coloração de adulto ?

Mensagem  FALCÃO Qui Jul 05, 2012 8:39 pm

Qual é a sua dúvida, amigo orelha ?
FALCÃO
FALCÃO

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhotinho de calafate  : quando  fica com a coloração de  adulto ? Empty Re: Filhotinho de calafate : quando fica com a coloração de adulto ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos