Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que fazer quando o filhote de manon nasce alejado?

2 participantes

Ir para baixo

o que fazer quando o filhote de manon nasce alejado? Empty o que fazer quando o filhote de manon nasce alejado?

Mensagem  tamarflauber Seg Nov 16, 2009 12:48 pm

bom oq eu faço para tenta resolver isso? as causas do problema eu acho que foram o exesso de manon. tenho um casal e + um filhote ja independente,todos dormem dentro do ninho, sera que foi isso que prejudico o novo filhote?outra curiosodade so nasce um filhote porq isso? o filhote que nasceu hoje tem 25 dias 16/11/09, e ja saiu do ninho quando eu olhei ele estava no chão do viveiro e me deparei que ele naum tem força pra ficar em pé ou seja esta alejado oq eu faço agora?

tamarflauber

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2009

http://www.abelezadospassaros.criarumblog.com

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer quando o filhote de manon nasce alejado? Empty Re: o que fazer quando o filhote de manon nasce alejado?

Mensagem  rgc - pássaros Qua Dez 23, 2009 1:32 pm

Olha, algo acontece no teu plantel, manon e calafate só pondo um ovo?

Vc os cria em colônia? Criar manons em colônia é ruim em função de todos quererem dormir no mesmo ninho!!!! Que ninho vc usa?

Quanto ao manonzinho aleijado, cuide bem dele e observe-o no viveiro, se ele consegue comer e beber normalmente.

A provável causa do aleijamento foi o fato de ser filhote único com muito peso em cima.

Rodrigo Guerra

rgc - pássaros

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos