Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninho de Mandarim com 9 ovos.

3 participantes

Ir para baixo

Ninho de Mandarim com 9 ovos. Empty Ninho de Mandarim com 9 ovos.

Mensagem  isaias Seg Jul 27, 2009 7:10 pm

Boa noite. Amigos chegando em casa percebi que meu casal de mandarim estava fora do ninho, assustado foi olhar oq tinha acontecido, quando abri o ninho tive um susto pois a femia tinha posto 9 ovos, como nunca tinha visto um caso assim, nao sei oq fazer, pensei em tirar 3 ovos pra ver se ela volta a chocar mais nao sei se é o melhor a fazer.
Gostaria de ajuda pois nao queria perder essa postura.

isaias

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninho de Mandarim com 9 ovos. Empty mandarim

Mensagem  gasparotte Dom Ago 30, 2009 2:01 pm

Olá, geralmente eles poem uma média de 5 ovos, mas isso pode acontecer. Existe apenas um casal na gaiola? esse casal já procriou antes? Você tem certesa que é um casal ou duas femeas.

gasparotte

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninho de Mandarim com 9 ovos. Empty Re: Ninho de Mandarim com 9 ovos.

Mensagem  MINERJU Qua Fev 10, 2010 6:51 am

Levando em consideração a resposta integra do nosso amigo gasparotte, eu diria ainda que se voce tiver outro casal com menus ovos ou até mesmo um casal de manons nesta situação, vc pode tirar alguns ovos do mandarim e passar noutros ninhos para dividir equivalente os ovos para nao ficarem muitos em um só ninho, até pelo fato de espaço fisico tbm né, magina quando nascer se nascer tudo como seria dentro do ninho, e tbm dificulta muito para os pais a alimentação de muitos filhotes.
t+ amigao.

MINERJU

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninho de Mandarim com 9 ovos. Empty Re: Ninho de Mandarim com 9 ovos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos