Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇA DE NINHO

4 participantes

Ir para baixo

MUDANÇA DE NINHO Empty MUDANÇA DE NINHO

Mensagem  cesarrj Ter Set 29, 2009 2:54 pm

OLÁ MEU NINHO DE MANDARIN É OS DE CNARIO E GOSTARIA DE MUDAR AGORA PARA O DE CAIXA, SENDO QUE AS AVES ESTÃO COLOCANDO OVOS...EU POSSO FAZERE ISSO OU NÃO, POIS TENHO MEDO QUE OS FILHITES CAIAM DO NINHO.

cesarrj

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA DE NINHO Empty Re: MUDANÇA DE NINHO

Mensagem  RENAN e RENATA AMARAL Ter Set 29, 2009 9:12 pm

olha ñ entendo muito de mas se for igual aos DGs o certo seria logo de inicio o ninho de caixa , mas acho que se for mudar mude agora pois se esperar ela botar todos e começar a chocar ela pode abandonar o ninho (ñ sou experiente em mandarim)

RENAN e RENATA AMARAL

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA DE NINHO Empty Re: MUDANÇA DE NINHO

Mensagem  MINERJU Qua Fev 10, 2010 6:46 am

amigo quando um passaro começa a sua postura em um determindao ninho, eu aconselho a não mudar enquanto ele nao tiver tirado filhotes e os filhotes estiverem comendo sozinhos, pelo fato de que ja tive muitos prejuizos com as mudanças em plena epoca de postura, choco e até de alimentação dos filhotes.
Não mexa no ninho agora não pois os passaros podem abandonar o ninho.
Eu recomendo trocar depois que as crias sairem e o casal nao estiver usando o ninho.
t+ amigao.

MINERJU

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA DE NINHO Empty Junior

Mensagem  Criadouro Barcelos Qua Mar 23, 2011 12:11 am

Conheci um criador de DG, que criava apenas com ninho de canários, pois, segundo ele os pássaros ficam mais mansos, pelo fato de ficarem mais visíveis ao criador e movimentações dentro do criadouro. Mas tem uma grande desvantagem, quando vc vende estes filhotes para outro criador, estes pássaros tem dificuldade para postura dentro das caixinhas, pois não foram acostumados, e então começam a por seus ovos no fundo da gaiola. Em fim, pela experiência que tenho, digo o seguinte: Não mude este ninho enquanto estão com filhotes. Grande abraço.

Criadouro Barcelos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇA DE NINHO Empty Re: MUDANÇA DE NINHO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos