Pássaros Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apoio para calendário de nascimento de filhotes de mandarins

2 participantes

Ir para baixo

Apoio para calendário de nascimento de filhotes de mandarins Empty Apoio para calendário de nascimento de filhotes de mandarins

Mensagem  cesarrj Ter Set 29, 2009 2:51 pm

Olá pessoal, meu casal de mandarins colocou seus ovos em 27 set o 1º ovo então eu gostaria de saber quando posso fazer a ovoscopia, se posso mudar meu ninho que é os do tipo de canário para o de caixa, porque tenho medo que os filhoites caiam e quando posso separar os filhotes ?

cesarrj

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio para calendário de nascimento de filhotes de mandarins Empty Re: Apoio para calendário de nascimento de filhotes de mandarins

Mensagem  MINERJU Qui Fev 11, 2010 3:38 pm

A ovoscopia eu nao sei, mas sobre os ninhos, se eles ja botaram no ninho de canario pode deixar eles criarem ali mesmo e depois vc troca os ninhos, pode acontecer de vc trocar agora e eles nao voltar mais no ninho, achu melhor nao correr este risco, e quanto a separar os filhotes eu costumo separar entre 45 e 60 dias, depende muito pelo fato de quando eles tiverem se alimentando sozinhos ja podem ser separados.

MINERJU

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos